Perguntas Frequentes

 

 Os modelos da L.B.A tem Proteção UV?

Sim, todos nossos modelos tem proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado.   

Vou receber o número de rastreamento?

Sim, assim que postado, será enviando no email de cadastro o número de rastreamento para acompanhamento da entrega no site dos Correios: www.correios.com.br ou no rodapé de nosso site no campo indicado.

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega você poderá simular no site, assim como o valor do frete.

Quanto custa o frete?

O frete você pode siumular no site, assim como o prazo de entrega.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito em até 12 vezes ou boleto pelo PagSeguro, depósito em conta, ou transferência bancária (itau).

Como faço para rastrear meu pedido?

Você pode rastrear a entrega com número que foi enviado em seu email no site dos Correios (www.correios.com.br)

Como faço para comprar?

A compra é feita diretamente no site: www.lbabyflaviapavanelli.com.br

Como faço para tirar alguma dúvida?

Você poderá entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:

Email: lbabyfp@gmaill.com

WhatsApp (11) 963059898

Nos responderemos assim que possivel.

Como faço para efetuar uma troca?

Procedimento:
 
1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: lbabyfp@gmail.com, em ate 7 dias apos o recebimento do produto;
 
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
 
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
 
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos a troca da peça.
 
Importante:
 
A loja LBA arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
Não trocamos/estornamos produtos de promoção.
 
Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
 

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja: lbabyfp@gmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3.  Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

 4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça. 

 

Observações Importantes

- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor